domingo, 14 de agosto de 2011

Uma linda prova de amizade.

Acabei de assistir o vídeo enviado pelo meu amigo Thiago Borba.
Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Ficou simplesmente LINDO!
Querido amigo, nenhuma palavra conseguiria agradecer vc e nem mesmo agradecer pelo carinho e por todas essas orações. Só peço a Deus todos os dias que todas as energias positivas que todos os amigos mandam para nós sejam devolvidas como muitas bênçãos.
Amo você, amigo de Itabira!

7 comentários:

  1. Isso ai grande Thiago, apesar de não conhecê-lo já tenho admiração por você. Como diz o ditado, a união faz a força, então juntos vamos transmitir para a Bruna toda força necessária para que ela seja vitoriosa.
    Valeu Amigo

    ResponderExcluir
  2. Espero que vcs tenham a oportunidade de se conhecerem. Dani, o Thiago é um grande homem! Thiago, o Dani é um grande homem!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai danny e ti borba,força na careca são esses os jestos que fazem há diferença,são essas açoes que percebe-mos os nossos verdadeiros amigos,há bruninha merece e muito,rúbia força na luta e conta sempre,um grande abraço e um bjão.rosi andrade

    ResponderExcluir
  4. E ai Tiagão parabens por esse lindo gesto, e com esse tipo de gesto que da força a nossa amiga para superar essa dificuldade. Que Deus te abençoes Tiago.

    ResponderExcluir
  5. Eiii Booorba.. Parabéns por esse maravilhoso gesto de amizade. QUe Deus te abençoe sempre e eu agradeço por conhecer um cara tão bacana e especial como vc...

    ResponderExcluir
  6. Geeente! Muito lindo o vídeo! Parabéns, Thiago, pela atitude. E parabéns pra todos os outros que fizeram o mesmo. Isso sim é amizade!

    ResponderExcluir
  7. otimo gesto de amizade thiago... Abração...

    ResponderExcluir