terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não tenho nem forças pra pensar em um título para esta postagem depois do dia que passei hoje.
Depois da felicidade de ver minha irmã chegar de mais uma sessão destrutiva de quimioterapia, mais um susto: crises de vômito que vinham uma atrás da outra sem razão nenhuma. 
Confesso que hoje a fraqueza bateu com força na minha porta; com a minha irmã sendo levada às pressas para Alfenas, fiquei eu aqui, vazia, sozinha de corpo e de alma, com aquela mesma sensação de solidão de todos os dias, me deparando com situações que eu não queria, ouvindo, lendo e sentindo coisas que eu não queria e privada do direito de receber colo no meu momento de dor. 
Vejo que em cima da mesa ainda restam trabalhos que deveriam estar prontos a tarde, mas sinto muito. A falta de amor pelo ofício somada a essa tristeza sem fim me impediram de fazer qualquer coisa. 

Fico aqui com a minha tela fria de computador, meus olhos vermelhos, meu medo e as constantes orações pra que a Bruna fique boa logo!

3 comentários:

  1. Sabe Rúbia, são em momentos como esses que nos tornamos fortes. Gostaria de ter a palavra certa para de confortar, mas acho que ela ainda não foi inventada, o que posso fazer por hora é continuar orando para que todos vocês tenham forças e para que nunca se deixem abater. E, além disso, oferecer meu carinho, compreensão e se precisar de um ombro amigo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom, como ja disse aqui anteriormente, "Depois de Toda Tempestade Vem a Calmária", portanto, fé em Deus acima de td...Contem sempre com minhas orações, e no q for preciso, estarei aqui...
    A Bruna vai sair dessa, aliás ela ñ, todos nós q estamos engajados nessa caminhada, q terá um final feliz!

    ResponderExcluir