domingo, 14 de agosto de 2011

Os mais novos carecas de Carmo do Rio Claro e Itabira!!

Gente, não tem como descrever isso! Que carinho, que demonstração de amizade mais linda é essa! Nada na vida vai conseguir pagar todos os momentos ótimos que os amigos tem proporcionado. Pra quem ainda não sabe, ontem na casa do Dani, uma turminha muito prata fina se reuniu pra prestar solidariedade pra Bruna raspando suas cabeças. Foi divertidíssimo!! Horas de descontração, tratando do assunto da forma como ele deve ser tratado. PESSOAS, FICAR SEM CABELOS NÃO É O FIM DO MUNDO! 

Ter câncer vai bem além de perder os cabelos. Ter câncer é redescobrir a vida; é querer viver de uma forma diferente, é enxergar as pessoas diferentes, é enfrentar problemas com uma mentalidade totalmente diferente. Perder os fios de cabelo é apenas um detalhe que se tornou muito pequeno quando ganhados aliados tão importantes e especiais. 
Obrigada por ontem, meus queridos. Todos os que estavam na casa do Dani, mesmo que não tenham raspado a cabeça... valeu muito o apoio, carinho. Foi por isso que a Bruna se sentiu segura ontem pra retirar os pouquinhos fios de cabelo que ainda restavam. Bruna, Daniel, Wilber, Yago,  Mateus Henrique, Tadeu, Rodolfo e Mateus Carvalho são os mais novos carecas de Carmo do Rio Claro!!

E o carinho não para por aí: hoje o Thiago Borba, grande amigo, também prestou sua solidariedade e raspou a cabeça. Mesmo longe, o carinho foi incalculável. Assim que estiver com o vídeo em mãos, irei postar aqui. 
E eu, que sempre jurei ter cabelãoooooo, resolvi ficar do lado dessas pessoas lindas e cortei meu cabelo bem curtinho. 
Vou colocar aqui as melhores fotos!
Mais uma vez, obrigada mesmo por tudo! Que Deus dê em dobro a todos vocês.
Thiago Borba

Daniel






Yago




Mateus Henrique






Wilber



2 comentários:

  1. Sabe Rúbia, acho que a coisa mais importante que a gente pode ensinar a esses meninos é que não somos nada sozinhos. Sempre quando penso em desistir dessa profissão algo me surpreende. A solidariedade, a amizade, o carinho e o companheirismo são coisas tão importantes, se não mais importante, a ser ensinada e aprendida. Entre a minha vaidade e o amor que sinto pela Bruna, vence o amor e, quero que saiba, que o amor sempre vence. Vamos encher a Bruna de amor, que ela possa sentí-lo emanando de nossos corpos na forma de calor, de paz de tranquilidade, de fé, de esperança e de uma cura milagrosa. Acredito muito que o milagre só acontece quando todos acreditam, eu acredito e quero que todos acreditem que em breve, muito breve, antes da formatura nossa irmãzinha estará totalmente curada.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal....não tenho palavras pra descrever a minha gratidão por tudo o que vocês têm feito pela nossa Bruninha....esse amor, carinho, atenção, a convivência, a solidariedade, as orações, tem feito que a nossa luta, a nossa caminhada, tenha sido de forma mais branda...sem grandes tristezas e traumas. Muito obrigada....que Deus lhes dê em dobro.
    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir