terça-feira, 9 de agosto de 2011

Depois da tempestade, vem a calmaria.

Enfim, um dia mais tranquilo nas nossas rotinas. No momento em que escrevo isso, a Bruna está ali no sofá ao lado tirando um cochilo após almoçar. 
É muito bom sentir o carinho das pessoas. Nas ruas, alguns me param e comentam sobre as coisas escritas no blog. Pelo Facebook não param de chegar mensagens de carinho e força de amigos que há muito eu nem conversava direito. Tudo nas nossas vidas tem um lado positivo: é só na dor que enxergamos quem são as pessoas que se preocupam de fato com o nosso bem estar. E quanto carinho estamos recebendo!
Não há como agradecer, se não com muitas orações em agradecimento. 
Ontem foi feita mais uma sessão de quimioterapia. E as notícias são boas: ela não precisa mais beber os nove comprimidos por dia e na semana que vem também não vai precisar fazer quimioterapia. A imunidade está bem, obrigada e plaquetas em ótimo estado!!!!!!! Além disso, ela nem passou mal com a reação da sessão de ontem. 
E é claro que um alívio muito grande toma conta do coração. Sensação de que as coisas estão dando certo.
Quis muito vir logo dividir isso. Queria dizer como todos esses amigos são importantes pra nós. De como os amigos da Bruna estão sendo criaturas maravilhosas. 
Por isso, digo mais uma vez: Obrigada Deus por mais um dia de vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário