sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Caroços, vocês já vão tarde!

Amigos, talvez escreva hoje tudo errado. Talvez faça um texto nada a ver, mas a emoção e as lágrimas desse momento vão falar mais alto.
Meu corpo formiga, minhas mãos tremes. Meu coração agradece por essa vitória! 
A Bruna está em Campinas e eu estava aqui muito aflita esperando por notícias, afinal, hoje saia o resultado de mais uma tomografia.
Os caroços do corpo dela SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! SUMIRAM! 
Tem um ou outro no mediastino, mas isso não é nada pra quem enfrentou tudo que enfrentou. 
Meu Deus do céu, eu vou infartar aqui... rsrs. Meu corpo inteiro treme, minhas mãos formigam. Eu mal consigo  pensar. O que tenho pra dividir com vocês  é isso. Mais 4 sessões de quimioterapia e outras 20 de radioterapia e pronto. O pesadelo se foi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário