terça-feira, 15 de novembro de 2011

Alguns muitos dias sem escrever... mas a correria foi grande no último mês.
Apesar do afastamento, tudo corre bem por aqui. A recuperação da Bruna corre super bem, tudo dentro do tempo previsto. 
No final desta semana, mais uma bateria de exames que nos trarão ótimas notícias, tenho certeza disso!
Daqui um mês é a primeira formatura da minha irmã: o final do ciclo no ensino fundamental e a entrada no ensino médio. E acho que essa festa promete, viu?! =]
Pra terminar esse pequeno post, deixo uma reflexão. Não me lembro que dia, mas perguntei a Bruna qual a primeira coisa que ela faria quando recebesse alta. Sabem o que ela me respondeu? "Vou pegar uma maçã dentro da geladeira e comer!" 
E a gente por aí maltratando tanto essa vida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário