sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quimioterapia? NUNCA MAIS!


Queridos, a guerra ainda não foi vencida, mas a primeira batalha foi deixada para trás com um sucesso tremendo!
A Bruna fez ontem  ÚLTIMA SESSÃO de quimioterapia. Escrevendo isso agora, me lembrei dos primeiros dias quando o desespero e a dor tomavam conta do meu peito. A incansável pergunta de como ia ser dali para frente era tudo que eu tinha na cabeça. E agora, e hoje... mais da metade de tudo isso ficou para trás. 
Quando ela me escreveu pelo celular ontem dizendo que tinha terminado, meus olhos se encheram de lágrimas. Que felicidade a dela, a minha... 
Minha gente, minha irmã está ficando curada! E eu quero desde já agradecer muito cada manifestação de carinho, cada oração, cada vibração positiva, cada abraço apertado que confortou o coração. Que Deus lhes dê em dobro, triplo. 
Agora, as sessões de radioterapia esperam por ela, mas isso vai ser tirado de letra! Em breve, espero ter mais notícias ótimas. 
Fica aqui também o meu abraço de Feliz Ano Novo a todos os leitores, a todos os conhecidos que acessam para buscar notícias. É impossível citar nomes, mas saibam que todos vocês estão guardadinhos dentro do meu coração. Que o 2012 de vocês seja show! 

Um grande beijo e até 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário