terça-feira, 16 de agosto de 2011

Carinho, carinho e mais carinho!!

Cada dia que venho aqui escrever me sinto mais sem palavras. Fico me perguntando: o que fazer pra agradecer essas pessoas de coração tão especial que prestam essa solidariedade tão grande, que provam esse amor tão grande? Não sei se um dia conseguirei pagar, mas saibam, meus amigos, que desde já todos vocês estão em minhas orações e estarão para sempre! Mais duas pessoas entraram para a lista de carecas: o Marco Mendonça (professor), que todos na cidade conhecem e também o Gu (foto). 
Do Marquinho ainda não tenho foto, mas assim que conseguir postarei aqui.
Domingo foi um dia de grandes emoções. Após postar as fotos dos mais novos carecas da sala da  Bruna e também o vídeo emocionante do Thiago, veio mais uma homenagem a noite: uma serenata sem explicação! Quanta gente, quando carinho, quanto calor humano. Que amigos são esses, meu Deus... 
Não tenho palavras para descrever aquele momento. Foi muito emocionante e ao mesmo tempo uma sensação de ter por perto as melhores pessoas do mundo!
Minha mãe quis hoje deixar algumas palavras para todos que estão acompanhando o blog e encerro este post com elas.
"Iniciando a semana da família, quero agradecer a Deus pela minha família. Neste momento dolorido e ao mesmo tempo gratificante pela recuperação da Bruna, pela força, coragem, humildade que ela própria nos passa, sei que as orações, a solidariedade que estamos recebendo das pessoas amigas nos ajudam a enfrentar esta etapa de nossas vidas, mas a fé, a esperança, a coragem estarão sempre conosco. E principalmente Deus, Nossa Senhora e São Vicente de Paulo estarão nos carregando em seus braços celestiais e que vamos conseguir vitórias bem antes do previsto. Quero registrar aqui também todos os amigos pela amizade, companheirismo com a minha Bruna. A todos, Deus lhes pague. Recebam o nosso abraço. Do fundo dos nossos corações muito, mas muito obrigada mesmo. Que Deus abençoe a todos nós. Somos uma família simples, mas se precisarem de nós estaremos sempre as ordens para ajudar quem quer que seja. Fiquem com Deus e Nossa Senhora Aparecida. Ângela Savioli."

Nenhum comentário:

Postar um comentário